terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Terça Insana

A Terça Insana é um show de humor, que acontece todas as terças-feiras em São Paulo, num bar, e que nunca se repete, pois é semanalmente renovado através de seus temas. Começou em novembro de 2001, num pequeno cabaré com 120 lugares, como um espaço para atores trocarem idéias sobre humor. O boca a boca atravessou a classe artística e a idéia se espalhou pela cidade. Em 2003, muda para o Avenida Club, lotando os quinhentos lugares da casa, com um show diferente a cada semana.

Somos 7 atores no elenco fixo: Angela Dip, Grace Gianoukas, Graziella Moretto (em licença maternidade), Luís Miranda, Marcelo Mansfield, Octávio Mendes e Roberto Camargo. Cada um tem um modo diferente de trabalhar com humor. Temos o anti-humor, o improviso, a técnica, a bobagem, a sutileza, a inteligência, o trash, o hardcore. Discutimos a sociedade, procurando o humor em situações inusitadas. Os temas abordados são tão amplos, que acabamos atingindo um público muito eclético.
Tivemos, até o lançamento deste DVD, mais de 90 mil espectadores, criamos 160 espetáculos diferentes, recebemos no nosso palco 180 atores e autores convidados de várias gerações. Agora alguns dos grandes momentos das cenas e personagens criados em dois anos de Terça Insana estão aqui, imortalizados neste DVD, onde temos 4 participações muito especiais: Cida Moreyra, Edson Cordeiro, Fernandinho Beat Box e Fábio Tagliaferri.


Informações

Estilo: Filme - Comedia
Tamanho: 318.3 MB
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download

0 comentários:

Postar um comentário

 

- RR Videos - Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.