segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fifa Forever

Fifa Fever - O Melhor da Historia Do Futebol Vol.1 - Dublado
É um show de bola de tirar o fôlego. O documentário Fifa Fever: O Melhor da História do Futebol traz imagens impressionantes de todas as 17 Copas do Mundo já realizadas até hoje, desde a pioneira, em 1930, até a consagração do Pentacampeonato do Brasil, em 2002. Tudo para comemorar o Centenário da FIFA - Federation International de Football Association (1904/2004) - a entidade mundial que rege o Futebol.

Trazendo ângulos e filmagens especiais que não foram vistas nas transmissões televisivas Fifa Fever: O Melhor da História do Futebol é cuidadosamente dividido em capítulos que fazem a alegria dos fãs do esporte mais popular do mundo. Entre eles, destacam-se: Os grandes times da história - Hungria de 54, Brasil de 58, Brasil de 70 e Holanda de 74; Os melhores jogadores de todos os tempos, divididos por posição (Goleiros, Zagueiros, Meio Campistas e Atacantes); As maiores controvérsias e erros de arbitragem; Os shows a parte de cada torcida, Os grandes jogos, maiores decisões e rivalidades mais acirradas, Os gols mais bonitos da história das Copas, divididos em categorias (Tiros de Longa Distância, Cabeceios, Bola Parada, Jogadas Individuais e Jogadas em Equipe), Os mais divertidos erros, tropeços, e os chamados gols perdidos que até minha mãe faria...

Os técnicos que marcaram época; As grandes viradas que transformaram derrotas que pareciam inevitáveis em vitórias inesquecíveis; Os maiores jogadores de todos os tempos, As faltas e as brigas mais violentas, A evolução da moda e do marketing do Futebol.

Estilo: Documentario
Tamanho: 696 Mb
Formato: DVDRip - Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Download | Megaupload: Download

0 comentários:

Postar um comentário

 

- RR Videos - Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.